|
O chef francês Yan Chalono, que por muitos anos comandou o Paris Bistrô, apostou numa culinária pouco difundida na capital. Além da japonesa tradicional, abriu espaço no menu para outras receitas de influência oriental, entre elas a da indonésia. Diariamente serve pratos executivos e rodízio de shushis no almoço e no jantar.
Av. Almirante Wandenkolk, 284, próximo à Av. Senador Lemos, Umarizal
Telefone: 91 3223-0529
www.torii.com.br
|
|
|
O badalado restaurante é ponto de encontro dos jovens belenenses e de apreciadores da comida japonesa. Na ambientação moderninha, destacam- se o preto e o vermelho. No piso superior, local mais disputado por grupos de amigos, ficam os tatames de palha e mesas com telinhas de LCD individuais. No almoço um bufê de sushis e sashimis é servido a quilo. Nas quartas acontece rodízio de sushis e temaquis. Também há peixes variados no local.
Av. Serzedêlo Correa, 210, próximo à Av. Brás de Aguiar, Nazaré
Telefone: 91 3241-0328
www.hikarisushi.com.br
|
|
|
O restaurante oriental da estação das docas é o ponto de encontro dos executivos a partir do happy hour. De domingo a quinta, entre 17h e 21 h tira- gostos e shushis custam até 40% mais barato. O desconto vale também para caipirinha e caipirosca. No almoço serve bufê serf- service com o melhor da culinária oriental, regional e internacional. Todos os dias têm barcas de shushis e niguiris. Oferece ainda outros pratos variados e vinhos. Tudo isso com música ao vivo todos os dias no palco móvel da Estação.
Estação das Docas, galpão 2, Campina
Telefone: 91 3245-5845
|
|
|